Pastoral Familiar

                             Pastoral Familiar

Encerramento do mês do Rosário
Para encerrar o mês do Rosário e de nossa missão como verdadeiros e legítimos cristãos, seguindo os passos de Jesus, na companhia de Maria, paroquianos que participam do projeto Terço às Terças fizeram hoje,  31/10 um terço especial, com imagens de Nossa Senhora. 
Venha participar conosco!
 

casais participaram da III Vivência de Casais com Cristo

casais participaram da III Vivência de Casais com Cristo

  

Dando continuidade, o setor pós-matrimonial, a Pastoral Familiar realizou no dia 28 de outubro de 2017, a III Vivência que tem como objetivo a formação para casais que receberam o sacramento do matrimônio.

   Missão:  Uma das missões do Encontro é despertar os casais para participar de forma mais ativa nas atividades da igreja,  nas pastorais, grupos, serviços ou movimentos 


 Quem pode Participar: Todos os casais que receberam o sacramento do matrimônio Para participar, o casal deve se inscrever para o email do coordenador do setor pós- matrimonial 

 A intenção é de que eles sejam sensibilizados a escolherem uma atividade pastoral, mas, mesmo  que não despertem para esse engajamento, nada impede que continuem.  


Quem pode trabalhar no encontro:  O trabalho é voluntário a cada 15 dias, a Pastoral Familiar como um todo tem uma formação. 


A Vivência de Casais com Cristo é uma atividade da Pastoral Familiar, Setor Pós Matrimonial. Tem como objetivo a formação permanente de casais, casados com Sacramento do Matrimônio, buscando também o envolvimento nas atividades pastorais da Paróquia.
Faça sua inscrição aqui ou procure a Pastoral Familiar na paróquia. 
Faça sua inscrição aqui

"Celebrar a Semana Nacional da Vida e o Dia do Nascituro é a grande oportunidade de mostrar que, para nós cristãos, a vida realmente é o dom mais precioso que recebemos de Deus e, por isso mesmo, deve ser defendido, respeitado e amado. Uma importante missão surge para todos nós: a de nos tornarmos promotores da vida desde o início da gestação. Isso deve ser uma tarefa de todos nós que reconhecemos que fomos criados pelo amor incomensurável de nosso Deus."
A Semana Nacional da Vida foi instituída em 2005 pela 43ª Assembleia Geral da CNBB. O Dia do Nascituro celebra o direito à proteção da vida e saúde, à alimentação, ao respeito e a um nascimento sadio.
Share by: